FAQ - Perguntas mais frequentes

Estas são as perguntas que respondemos com maior frequência

Como posso realizar uma compra
Para realizar compras na SBB PontoCom, é necessário você se cadastrar. O cadastro contém informações básicas que protegem ambas as partes de possíveis fra...
Sex, 2 Out, 2015 at 11:49 AM
Como sei que minha compra foi realizada com sucesso?
Assim que sua compra for finalizada, será enviado um e-mail com o número de seu pedido para acompanhamento. Importante: Após a finalização da compra, ...
Sex, 2 Out, 2015 at 1:16 PM
Como posso pagar minha compra?
Antes de finalizar sua compra, você poderá escolher entre uma das formas de pagamento a seguir: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo...
Sex, 2 Out, 2015 at 1:20 PM
Em quantas vezes posso parcelar minha compra?
O pedido pode ser parcelado em até quatro vezes, sem juros, nas seguintes condições: Pedidos a partir de R$ 60,00: em 2x (duas vezes), sem juros. ...
Sex, 2 Out, 2015 at 1:23 PM
Como faço para imprimir o boleto?
Para imprimir o seu boleto de pagamento faça o seguinte: Faça o login na loja virtual, informando seu e-mail e senha. Clique em Minha Área › Meus Pe...
Sex, 2 Out, 2015 at 1:27 PM
Esqueci a minha senha, o que faço?
Se você esqueceu a sua senha faça o seguinte para criar uma nova senha: Clique em LOGIN/CADASTRO, localizado no canto superior direito da página da...
Sex, 2 Out, 2015 at 1:51 PM
Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Caso seu pedido não tenha sido entregue no prazo, entre em contato: Por chat (clicando em Chat ao vivo, no canto inferior da página) Por e-m...
Sex, 2 Out, 2015 at 2:07 PM
Quais são os prazos de entrega?
IMPORTANTE Observe os prazos necessários para que a instituição financeira avise a Sociedade Bíblica do Brasil sobre os pagamentos autorizados, de acordo...
Sex, 2 Out, 2015 at 4:28 PM
Posso cancelar meu pedido?
Após o fechamento do pedido, a solicitação de cancelamento só poderá ser realizada por meio do nosso serviço de Atendimento ao Cliente: Por chat (cli...
Sex, 2 Out, 2015 at 4:33 PM
Posso rastrear a entrega dos meus produtos?
Nosso serviço de entrega é realizados pelos Correios. O número de rastreamento do pedido estará disponível após 24 horas contados a partir no momento do ...
Sex, 2 Out, 2015 at 4:51 PM